Tecnologia

Representante de Morro da Fumaça é eleito presidente do Colegiado de TI da Amrec

Representante de Morro da Fumaça é eleito presidente do Colegiado de TI da Amrec
ANTONIO ROZENG / AMREC

O representante de Morro da Fumaça, Marcio José Martinho, foi eleito o novo presidente do Colegiado de Tecnologia e Inovação (TI) da Amrec. Ele substitui o representante de Urussanga, Mauro Paes Correa, que permanece na diretoria como segundo secretário. A diretoria ainda terá o representante de Cocal do Sul, Fabiano Bolsoni Francisco, como vice-presidente, e o represente de Forquilhinha, Rafael Soares Pateis, como primeiro secretário.

A coordenação ficou com o TI da Amrec, Sandro Marques Martins, e o segundo coordenador, ao representante de Siderópolis, Marcelo Martins. O novo presidente tem por projeto aprofundar a questão da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), numa tentativa de integrar todos os municípios da Amrec sobre o assunto.

“O intuito é ver se estão todos preparados e cientes do que isso impacta, e ainda compartilhar tecnologias entre os municípios, abrangendo, melhorando e trazendo contribuição para toda a população”, disse Marcio José Martinho. Eles ainda planejam visitar parceiros e consórcios que lidam com a área a fim de trazer e agregar benefícios para os municípios, lembrando que o Colegiado da Amrec é hoje referência para Santa Catarina.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo