Segurança

PM recupera veículos clonados e prende dois

PM recupera veículos clonados e prende dois

A Polícia Militar de Morro da Fumaça, Cocal de Sul e Urussanga apreendeu nesta quinta-feira (19) mais dois veículos clonados. No primeiro caso as guarnições chegaram até o Distrito de Estação Cocal com informações repassadas por moradores e também em decorrência da apreensão de um Hyundai HB20, no domingo (15).

Um homem confirmou que adquiriu o veículo Renault Sandero, com placa de Joinville, há cerca de seis meses pelo preço de R$ 4 mil. Que não sabia a procedência do carro e nem soube precisar sobre o cidadão que teria realizado a venda, pois ele desapareceu sem finalizar a negociação e sem entregar os documentos.

Conferindo o chassi foi possível identificar que ele pertencia a um carro de Porto Alegre, placa IRR-7674, com registro de furto. Os policiais conduziram o homem até a Delegacia de Polícia Civil de Urussanga juntamente com o veículo.

HB20 também clonado

No fim da tarde, também no Distrito de Estação Cocal, guarnições da Polícia Militar de Morro da Fumaça, Urussanga, e Cocal do Sul chegaram a um outro Hyundai HB20 que estaria clonado. Depois de procurarem sem sucesso o “dono” na residência, os policiais foram até o seu local de trabalho.

C. M., confirmou que comprou o carro do mesmo cidadão do caso anterior, e pagou R$ 13 mil mesmo sabendo que ele estava irregular. Indagado sobre o paradeiro do veículo ele informou que estava com seu enteado que estava trabalhando numa empresa no Bairro Capelinha. Que no deslocamento pela Avenida Celeste Recco as guarnições localizaram o veículo transitando em sentido contrário e fizeram a abordagem.

O HB20 placa PXG-1793, na verdade tem a placa IXH-6139, também de Porto Alegre, e com registro de furto. A PM então prendeu o autor e encaminhou para a Delegacia para os procedimentos legais.

GABRIELA RECCO / FOTO: PM

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo