Geral

Quatro ruas do Bairro Naspolini recebem pavimentação asfáltica

Quatro ruas do Bairro Naspolini recebem pavimentação asfáltica

Maior bairro de Morro da Fumaça, o Naspolini está ganhando melhorias em quatro de suas principais ruas. As obras de pavimentação asfáltica iniciaram nesta sexta-feira, dia 12, e contemplam a Rua dos Expedicionários, principal acesso à comunidade, Rua Pantanal, Rua Independência e Rua Amazonas. Ao todo, o Governo Municipal investe R$ 450 mil nestas quatro vias.

O prefeito Noi Coral lembra que estas não serão as únicas pavimentações feitas no bairro. “Estas são as primeiras, mas não as únicas. Nos próximos meses os moradores de outras vias também serão beneficiados com as pavimentações”, ressalta.

Coral também enfatiza que o material utilizado foi adquirido junto à usina de asfalto, conquista dos integrantes do Consórcio Intermunicipal de Resíduos Sólidos (Cirsures). Isto nos permite comprar o asfalto mais barato, gerando economia e ampliando o número de pessoas beneficiadas”, pontua.

Nos planos do Governo Municipal, as pavimentações tiveram o pedido reforçado pelo vereador Márcio Marques. Suplente, ele assumiu uma cadeira na Câmara pelo período de um mês, durante a licença de Jerson Maragno.

Acompanhando de perto o início das obras ao lado do prefeito Noi Coral, o vice-prefeito, Eduardo Sartor Guollo, enfatiza os benefícios levados à comunidade através das pavimentações. “O Bairro Naspolini está recebendo a atenção que merece e a comunidade terá melhoria na qualidade de vida através destas pavimentações. Neste primeiro momento trabalhamos nestas quatro ruas, mas em breve iniciaremos as outras”, fala Guollo.

Reunião com os moradores

As outras ruas que ganharão pavimentação serão anunciadas na próxima quarta-feira, dia 17, durante reunião com os moradores. O encontro ocorre às 19h30min, no salão paroquial da Igreja São José Operário, no próprio bairro. Além disso, o Governo Municipal tratará de outros assuntos de interesse da comunidade.

MARCIANO BORTOLIN / ASSESSORIA DE IMPRENSA

Quatro ruas do Bairro Naspolini recebem pavimentação asfáltica

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo