Geral

Quatro chapas já inscritas para a eleição da Cermoful

Quatro chapas já inscritas para a eleição da Cermoful
COM INFORMAÇÕES DA CERMOFUL

A Cermoful já recebeu e protocolou até o momento a inscrição de quatro chapas para as eleições dos Conselhos de Administração, Conselho Fiscal e Delegados da Fecoerusc. O prazo encerra no dia 22 de março, às 17h30min. Na sequência, as chapas são submetidas a homologação pelo conselho de administração e conselho fiscal.

“Após a homologação das chapas aptas ao pleito será constituída a comissão eleitoral com a participação dos representantes de cada chapa e dos órgãos diretivos da Cermoful, além do representante da Fecoerusc. Essa comissão será responsável pelo acompanhamento do processo eleitoral no dia 27 de março”, explica o advogado da cooperativa, Rafael Ribeiro, que está à frente do processo.

A eleição para a sucessão na Cermoful será realizada em dois locais, com votação das 9h às 16h:

  • Colégio Princesa Isabel – Centro – Morro da Fumaça:

Receberá os associados aptos a votar que possuem unidades consumidoras nos municípios de Morro da Fumaça, Cocal do Sul, Urussanga e Pedras Grandes.

  • Escola Estadual Quintino Folharini Dajori – Bairro Presidente Vargas – Içara:

Receberá os associados da Cermoful que possuem unidades consumidoras nos municípios de Içara e Criciúma. 

Na véspera na eleição, no dia 26 de março, acontece a Assembleia Geral Ordinária (AGO) com a primeira convocação às 17h, a segunda convocação às 18h e terceira e última convocação às 19h. A AGO acontecerá de maneira virtual este ano em virtude da pandemia. O edital de convocação pode ser conferido clicando aqui.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo