Variedades

Quadrilha é o vencedor do desfile da FJF

Quadrilha é o vencedor do desfile da FJF

A Rua Prefeito Verginio Maccari, no centro de Morro da Fumaça, recebeu na tarde deste domingo (21) a alegria, a cultura e o esporte da tradição da Força Jovem Fumacense (FJF). Com um bom público prestigiando o evento, os oito times participantes da FJF arrancaram gargalhadas e emoções durante o desfile com carros alegóricos e temas variados.

O time do Quadrilha que há anos leva a taça do desfile, foi novamente o grande vencedor de 2018, com o tema Netflix Originals. Em segundo lugar ficou o time Cabeludos com o CarnaCabeludos e em terceiro o Camisinha, com o Ilusionismo.

Destaque para o time do Pork’s, que levou a multidão a se emocionar relembrando um fato de destaque mundial, o resgate dos meninos da Tailândia, e para o time do Banha, que agitou o público quando trouxe a história do Imbira Som, uma antiga danceteria de Morro da Fumaça. O título de rainha da FJF deste ano ficou com Mariele Alano.

A FJF foi fundada em 12 de outubro de 1988, e completa em 2018 exatos 30 anos de história. A taça do campeonato deste ano é uma homenagem a um dos fundadores da FJF, Paulo Espindola.  Os jogos começam a partir da próxima terça-feira (23), às 20h, no Ginásio de Esportes Jorge Silva.

Gabriela Recco

Quadrilha é o vencedor do desfile da FJF Quadrilha é o vencedor do desfile da FJF Quadrilha é o vencedor do desfile da FJF Quadrilha é o vencedor do desfile da FJF Quadrilha é o vencedor do desfile da FJF Quadrilha é o vencedor do desfile da FJF Quadrilha é o vencedor do desfile da FJF Quadrilha é o vencedor do desfile da FJF Quadrilha é o vencedor do desfile da FJF Quadrilha é o vencedor do desfile da FJF Quadrilha é o vencedor do desfile da FJF Quadrilha é o vencedor do desfile da FJF Quadrilha é o vencedor do desfile da FJF Quadrilha é o vencedor do desfile da FJF Quadrilha é o vencedor do desfile da FJF Quadrilha é o vencedor do desfile da FJF Quadrilha é o vencedor do desfile da FJF Quadrilha é o vencedor do desfile da FJF Quadrilha é o vencedor do desfile da FJF Quadrilha é o vencedor do desfile da FJF Quadrilha é o vencedor do desfile da FJF

 

 

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo