Sem categoria

Quadra poliesportiva é construída em Vila Rica

Quadra poliesportiva é construída em Vila Rica

Investimento na obra é de mais de R$ 78 mil, por meio de recursos próprios.

Os moradores da comunidade de Vila Rica, no distrito de Estação Cocal, em Morro da Fumaça terão em breve uma quadra poliesportiva à disposição. Recentemente, o Governo Municipal, através da secretaria do Sistema de Infraestrutura e da Diretoria de Esportes iniciou a obra de mais de R$ 78 mil, por meio de recursos próprios.

O vice-prefeito, Eduardo Guollo, ressaltou a importância da obra e destacou a aplicação dos recursos economizados. “Viemos trabalhando para economizar e isso resulta em melhorias para os fumacenses. Esta quadra em Vila Rica é mais uma prova disso. Com boa gestão realizaremos ainda mais ações em toda a cidade”, comenta.

A obra teve início em abril e tem prazo de entrega para julho. “Viemos trabalhando em todos os bairros. Possuímos uma série de obras por todo o município”, completa.

O Diretor de Esportes, Carlos Sweder de Rochi, também salienta a importância da quadra de Vila Rica. “A obra nesta comunidade reforça a importância do esporte e será muito bem utilizada pelos fumacenses”, diz.

Marciano Bortolin – Assessoria de Imprensa

Quadra poliesportiva é construída em Vila Rica

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo