Geral

Psicóloga Fátima Salvan entra para o time do Itesc Card

Psicóloga Fátima Salvan entra para o time do Itesc Card

Parceria foi firmada junto ao projeto Cermoful + Benefícios.

Atuando há 13 anos na área, a psicóloga Fátima Salvan, de Morro da Fumaça, firmou parceria com o Itesc Card e agora faz parte deste convênio médico que possibilita descontos em consultas e exames. A profissional trabalha com psicologia clínica, seguindo as seguintes linhas: terapia cognitivo-comportamental, neuropsicologia, EMDR e hipnose.

Formada pela Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc), Fátima conta que sempre soube qual seria sua profissão. “Me interesso pela forma como ocorrem as ligações entre o pensamento e o consequente comportamento das pessoas diante das situações vividas. Além disso, a possibilidade de melhora da qualidade de vida ou das relações entre as pessoas me atrai muito”, comentou.

Todos os serviços terapêuticos oferecidos na clínica da psicóloga podem ser acessados com descontos, através do Itesc Card. O convênio faz parte do projeto Cermoful + Benefícios e pode ser adquirido gratuitamente pelo sócio Cermoful.

O horário de atendimento da psicóloga é de segunda-feira a sexta-feira, das 8 horas às 20 horas. Para agendar uma consulta e saber mais sobre o trabalho de Fátima, entre em contato pelo telefone: (48) 9-98648028. As clínicas disponíveis para atendimento são:

  • Morro da Fumaça: Rua 20 de Maio, 531 – Centro, Morro da Fumaça
  • Cocal do Sul: Rua Maximiliano Gaidzinski, 57 – Edifício Mário Burigo, sala 104

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo