Colunistas

PSDB leva dois vereadores do MDB

PSDB leva dois vereadores do MDB

Com a janela de troca de partido se fechando neste sábado (4) e os vereadores “saltando”, o partido que tem uma das melhores articulações, não só em Morro da Fumaça, é o PSDB. A sigla tucana fumacense pela primeira vez ganhou força de atenção de fato, isso agora com a articulação da deputada federal Geovânia de Sá.

Nesta quinta-feira foram anunciados dois reforços de peso: “vereadores”. Tiago Minatto e José Carlos Bortolin, Calita, assinam ficha nesta noite sem maior barulho em virtude do Coronavírus.

São dois vereadores emedebistas que deixam a sigla, mas era para ter sido três. O PSDB assediou ainda o vereador Raimundo “Mundi” Marques, que também tinha convite do PSD. Ele optou em permanecer no MDB. Anunciou isso no início da semana. Assim a bancada emedebista que entrou nesta Legislatura com quatro fica com dois: Raimundo Marques e Edivaldo Marcolino (isso dos eleitos).

Entre filiações do PSDB em Morro da Fumaça estão nomes como Serginho Da Soller, Jaimir Patrício e Pedrinho Patrício, este último que testou o poder de urnas na eleição da Cermoful.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo