Política

PSD fumacense participa de encontro regional e entrega demandas a Ricardo Guidi

PSD fumacense participa de encontro regional e entrega demandas a Ricardo Guidi
REDAÇÃO

O Partido Social Democrático (PSD) da região carbonífera realizou encontro na manhã deste sábado (8), em Criciúma, visando o fortalecimento do partido e novas candidaturas para as eleições do ano que vem.

Os vereadores fumacenses Miguel Zaccaron Darolt e Dilanio Sartor, acompanhados do ex-prefeito Nado Maccari, aproveitaram a oportunidade e a presença do Deputado Federal Ricardo Guidi para entregar uma série de pedidos e solicitações de recursos para Morro da Fumaça.

“A princípio seremos atendidos na área da agricultura, provavelmente, com um trator agrícola no valor de aproximadamente R$ 150 mil, mas também temos outras demandas como infraestrutura, saúde e educação”, explica o vereador Miguel Zaccaron Darolt. “Em Morro da Fumaça, Ricardo Guidi foi o segundo deputado federal mais bem votado na eleição de outubro passado, e tem um forte compromisso com o desenvolvimento do município”, conclui.

PSD fumacense participa de encontro regional e entrega demandas a Ricardo Guidi PSD fumacense participa de encontro regional e entrega demandas a Ricardo Guidi

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo