Geral

Provas do Processo Seletivo e Concurso Público são transferidas para 2 de junho

Provas do Processo Seletivo e Concurso Público são transferidas para 2 de junho
GABRIELA RECCO

O Governo Municipal de Morro da Fumaça decidiu transferir para o próximo domingo (2) o concurso público e o processo seletivo que estavam marcados para este domingo (26) em virtude dos estragos provocados pela chuva na sexta-feira (24).

As vagas abertas pelo concurso público visam a contratação de auxiliar de serviços gerais, enfermeiro, pedreiro, farmacêutico, médico pediatra e técnico em enfermagem.

As funções contempladas pelo processo seletivo são: técnico de enfermagem (Socorrista do Samu), instrutor de artesanato, instrutor profissional de corte e costura tradicional, auxiliar de dentista, agente comunitário de saúde, orientador social da criança e adolescente, orientador social do idoso, orientador físico da criança e adolescente, orientador físico do idoso, orientador artístico e facilitador de oficina (teatro, dança, argila e música).

Os servidores e contratados serão remunerados com vencimentos de R$ 1.143,42 a R$ 7.241,94, para atuação em jornadas de oito a 40 horas por semana. O concurso público tem validade de dois anos e o processo seletivo de um ano, sendo permitida sua prorrogação pelo mesmo período.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo