Geral

Prova objetiva será aplicada neste domingo em Morro da Fumaça

Prova objetiva será aplicada neste domingo em Morro da Fumaça
ÉMERSON JUSTO / PMMF

Candidatos terão até três horas para realizarem a avaliação. Portões abrem às 8h e fecham às 8h30.

As provas objetivas dos concursos públicos e processos seletivos de Morro da Fumaça serão aplicadas no próximo domingo (15). Os candidatos terão no mínimo 30 minutos e no máximo três horas para realizarem a avaliação teórica. É necessário comparecer ao local do certame portando documento de identidade e caneta esferográfica com tinta azul ou preta.

As avaliações serão realizadas na Escola Professor Agenor Bortolatto, situada na rua Fioravante Espíndola, no Bairro Jussara, e Escola Pietro Maccari, situada na Av. Antônio de Costa, nº 440, Bairro De Costa. Os portões serão abertos às 8h e fechados às 8h30. Será vedado o acesso ao local de prova para todos os candidatos que se apresentarem após o horário, sob qualquer alegação. A prova terá início às 8h45, com no mínimo 30 minutos de permanência e máximo três horas de duração.

Seletivas

Os certames visam a contratação de profissionais para o preenchimento de 14 vagas efetivas e de emprego público, além da formação de cadastro de reserva para 31 cargos que surgirem vagas durante a vigência das provas. O prazo de validade será de dois anos, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período, a critério e conveniência da Administração Municipal.

Os cargos são de nível fundamental, médio, técnico e superior, com salários que variam entre R$ 1.489,38 a R$ 19.033,72. As cargas horárias vão de 8h, 20h até 40h semanais. A empresa responsável pela realização das provas é a SC Treinamentos.

Os certames possuem vagas e/ou cadastro de reserva para os cargos de fiscal tributário, fonoaudiólogo, motorista, técnico em edificações, zelador, zelador de escola, coordenador técnico do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), coordenador técnico do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), médico ginecologista, facilitadores de oficinas: argila, dança, música e teatro, instrutor de artesanato, orientador físico da criança e do adolescente, orientador físico do idoso, orientador social da criança e do adolescente, orientador social do CREAS, agentes comunitários de saúde, agente de combate a endemias, auxiliar de dentista e médico clínico geral.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo