Geral

Em prol de famílias carentes, barbearia faz Campanha do Agasalho em Morro da Fumaça

Em prol de famílias carentes, barbearia faz Campanha do Agasalho em Morro da Fumaça
Samuel Woyciekowski

A meta é arrecadar pelo menos 200 peças e assim aquecer muitas pessoas no inverno que se aproxima.

O inverno está chegando e junto com ele, claro, o frio. Prevendo isso e pensando em quem não terá como se aquecer na época mais gelada do ano, um empresário de Morro da Fumaça resolveu criar uma Campanha do Agasalho. Arrecadar roupas e doar a quem precisa é o objetivo final. Mas a grande inspiração é aquecer muito mais que o corpo, mas também o coração, fazendo o bem a quem precisa.

“O friozinho começou a chegar e me vi tirando os cobertores mais grossos do guarda-roupa. Na hora me veio na cabeça a ideia de fazer uma ação social para dar um pouco de conforto e calor para as famílias mais carentes. Eu acredito que além de receber os agasalhos, com essa ação eu posso também incentivar outros empresários e amigos a fazerem o mesmo, ou pelo menos refletirem sobre o assunto”, pontua Gean da Silva, proprietário da Gean Hair Stylist.

Faça parte desta ação de solidariedade

O principal ponto de coleta desta Campanha do Agasalho, é a barbearia (Rua Eduardo Bergman, nº 670, em Estação Cocal, Morro da Fumaça). Como bônus, quem colaborar doando uma ou mais peças, ganha desconto de R$ 5 que podem ser usados nos serviços de corte de barba ou de cabelo.

“Se conseguirmos ajudar pelo menos uma família, já estaremos muito, muito felizes. Mas nossa meta é arrecadar pelo menos 200 peças. Como cobertores, calças, moletons, blusas, cachecol, luvas, touca, entre outros”, afirma.

Parceria do bem

A campanha segue até o dia 17 de junho e a entrega dos donativos será feita em parceria com o LEO Clube Morro da Fumaça. “Unimos o útil ao agradável. O LEO Clube é um grupo de voluntariado jovem e bem atuante na cidade. Então, faremos a arrecadação e eles a entrega às famílias carentes”, explica.

Para quem tem interesse em ajudar, mas não mora em Morro da Fumaça, ou não tem como entregar no ponto de coleta, pode entrar em contato com Gean pela fanpage da barbearia (www.facebook.com/geanhairstylist).

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo