Saúde

Projeto prevê abertura de unidades de saúde até as 22h em Morro da Fumaça

Projeto prevê abertura de unidades de saúde até as 22h em Morro da Fumaça
MARCIANO BORTOLIN

Objetivo da iniciativa é proporcionar assistência à saúde dos trabalhadores que não podem se ausentar durante o expediente de trabalho.

O prefeito de Morro da Fumaça, Noi Coral, protocolou nesta terça-feira, dia 18, junto à Câmara de Vereadores o Projeto de Lei Complementar nº 016/2019, que estipula o programa “A Hora do Trabalhador” e atendimento nas Estratégias de Saúde da Família Perpétua Zeferino Martins, no Centro e Ana Benfato Gobatto, do distrito de Estação Cocal.

Se o texto for aprovado, a unidade do Centro atenderá das 18h às 22h nas segundas-feiras, quartas-feiras e sextas-feiras, enquanto no distrito, os serviços ficarão disponíveis, no mesmo horário, nas terças-feiras e quintas-feiras.

Um dos objetivos da iniciativa, aponta o prefeito, é proporcionar assistência à saúde dos trabalhadores que não podem se ausentar durante o expediente de trabalho. “Esta medida beneficia diretamente o trabalhador fumacense que poderá procurar uma das unidades no horário noturno, não precisando sair no horário de expediente. Temos certeza que esta ação trará muitos resultados positivos”, enfatiza.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo