Trânsito

Projeto de pavimentação da SC-442 foi elaborado pelo Governo do Estado

Projeto de pavimentação da SC-442 foi elaborado pelo Governo do Estado
ÉMERSON JUSTO / PMMF

O Governo de Morro da Fumaça esclarece que não procede a afirmação do coordenador Regional Sul da Secretaria de Infraestrutura do Estado, Ademir José Honorato, que o projeto de pavimentação asfáltica da Rodovia SC-442 foi elaborado pelo Município. Todo o projeto e execução da SC-442 é de responsabilidade do Governo do Estado.

A Administração Municipal, preocupada com a segurança dos munícipes e usuários da SC-442, bem como da Rua Santo Antônio, que atravessa a Rodovia, acompanha a obra e em diversas ocasiões procurou os representantes do Estado para buscar medidas para uma travessia segura.

Não tendo nenhum dispositivo que garanta a segurança, o Governo Municipal, via Secretaria do Sistema de Infraestrutura, analisa a possibilidade de fechamento do trecho da via municipal que faz o cruzamento com a via estadual, após a conclusão da obra.

O Governo de Morro da Fumaça tem o interesse que as obras ocorram de forma célere, pois contribui para o desenvolvimento da região, e não mede esforços para garantir a segurança de todos que trafegam pelo local.

Topo