Geral

Projeto Cermoful nas Comunidades inicia no Rio Comprudente

Projeto Cermoful nas Comunidades inicia no Rio Comprudente
KENIA PACHECO / CERMOFUL

Um elo entre a Cermoful Energia e os seus associados se fortalece a cada ano, durante a realização do projeto Cermoful nas Comunidades. Nesta edição, uma comitiva formada por integrantes da cooperativa estará a cada 15 dias em uma comunidade diferente. A primeira delas ocorreu na noite de ontem, no Rio Comprudente, em Cocal do Sul.

O objetivo, de acordo com o presidente Rudy Recco, é apresentar um balanço das ações, dos projetos de ampliação de rede, e falar dos benefícios que o associado tem junto à Cermoful. Além disso, mostrar a atuação da Cermoful no dia a dia daquela comunidade.

Recco comenta que a Cermoful tem a construção da nova subestação iniciada, têm a clínica com atendimento especializado, está com um calendário de atividades como campeonato de futebol suíço, de bocha, passeio ciclístico e muitas ações que precisam ser de conhecimento do associado.

“Nós temos um programa de desenvolvimento de gestão da Cermoful, que nos permite apresentar projetos sociais, esportivos, de saúde e de desenvolvimento para os associados. O Cermoful nas comunidades é uma forma de nos aproximar e nos permitir prestar contas das ações executadas na cooperativa em cada bairro”, resumiu o presidente.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo