Política

Progressistas realiza convenção no dia 27 de junho

Progressistas realiza convenção no dia 27 de junho
REDAÇÃO

O Partido Progressistas de Morro da Fumaça realiza na próxima quinta-feira (27) a convenção municipal, a partir das 19h, na Câmara de Vereadores. O edital publicado essa semana pelo presidente do Diretório do Progressistas fumacense, Eduardo Sartor Guollo, prevê a eleição para os membros e suplentes do novo Diretório. As chapas interessadas em participar da eleição pode se inscrever até o dia 25.

Na convenção também serão escolhidos os delegados à convenção estadual, o conselho fiscal, o conselho consultivo municipal, além do conselho de ética e fidelidade partidária.

“Encerro este mandato e coloquei o cargo à disposição do partido se houver alguém interessado em conduzir os trabalhos. Mas caso haja consenso, com os filiados entendendo que ainda posso contribuir, tenho disposição para continuar na presidência”, adianta o vice-prefeito Eduardo Sartor Guollo, presidente do Progressistas.

“O trabalho do partido é se fortalecer para a eleição do ano que vem, e a prioridade é a reeleição do prefeito Noi Coral. Junto com isso construir uma nominata forte de vereadores. A palavra dentro do Progressistas é união”, acrescenta.

Progressistas realiza convenção no dia 27 de junho

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo