Política

Progressistas de Morro da Fumaça reúnem 500 pessoas e anunciam novas filiações

Progressistas de Morro da Fumaça reúnem 500 pessoas e anunciam novas filiações

O Progressistas de Morro da Fumaça, nome adotado recentemente pelo Partido Progressista, realizou neste sábado (11) uma confraternização e apresentação de novos filiados. O encontro reuniu cerca de 500 pessoas no Salão da Igreja na comunidade de Linha Frasson. Estavam presentes o presidente do PP e vice-prefeito Eduardo Sartor Guollo, o deputado estadual Valmir Comin, o prefeito Noi Coral, vereadores e lideranças.

No evento foram anunciadas novas filiações, com destaque para Márcio José Martinho, Gabriel Debiase, Gabriel Sartor, Valdimar Piva, Rafael Zaccaron, Solimar Tavares e o empresário Mi Maccari, da Reframa. “O PP fumacense vive um bom momento. Estamos unidos, crescendo e atentos ao desenvolvimento da cidade. Numa época em que é difícil falar em política, reunir 500 pessoas é sinal de que estamos no caminho certo”, coloca Guollo.

João Manoel Neto

Progressistas de Morro da Fumaça reúnem 500 pessoas e anunciam novas filiações Progressistas de Morro da Fumaça reúnem 500 pessoas e anunciam novas filiações

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo