Geral

Programação de Natal encerra neste final de semana em Morro da Fumaça

Programação de Natal encerra neste final de semana em Morro da Fumaça
ÉMERSON JUSTO / FOTO: THIAGO SILVA – PMMF

População tem até domingo (18) para aproveitar as atrações e a Casa do Noel. Enfeites seguem até início de janeiro.

A programação de Natal de Morro da Fumaça terá seus últimos dias de festividades neste final de semana. O próximo domingo (18) será a última data para a população aproveitar as atrações na Vila Natalina. Assim como os eventos, será a última oportunidade do público desfrutar da Casa do Noel, que não será mais aberta. Entretanto, os visitantes ainda poderão apreciar os enfeites natalinos, que seguirão até o dia 9 de janeiro.

Nesta sexta-feira (16), a partir das 19h, a população poderá se agraciar de um show gospel com as igrejas evangélicas de Morro da Fumaça. Também nessa noite, será o encerramento do Campeonato de Futsal da Força Jovem Fumacense (FJF). As partidas finais serão disputadas no Ginásio de Esportes Jorge Silva, no Centro, a partir das 19h30, e, logo em seguida, a cerimônia será no salão da Igreja Matriz São Roque.

No sábado (17), a Vila Natalina estará aberta das 18h às 21h30 para visitação, e no domingo, será o encerramento das festividades da edição 2022. A partir das 19h terá apresentação da Banda Soldadinhos do Papai Noel, show de mágica com Bruno Mariotti e Circo Mariotti e uma Mesa Solidária com o tema “Confraternizando o Natal em Família”. Ainda terá entrega de bichinhos do Safári para crianças de até 8 anos de idade.

Todos os dias com eventos na Vila Natalina seguem tendo brinquedos infláveis gratuitos para a diversão das crianças. “A população está aproveitando bastante a programação que preparamos para esse ano, o local vem recebendo muitas pessoas sempre. Esperamos que nesses últimos dias não seja diferente, por isso, convido a todos para participarem e aproveitarem até o fim”, chama o prefeito de Morro da Fumaça, Agenor Coral.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo