Colunistas

Professora recebe homenagem emocionante

Professora recebe homenagem emocionante

_Nesta quarta-feira (4) acontece a Assembleia Geral do Sicredi. O evento inicia às 19h30min no Salão Paroquial da Igreja Matriz São Roque. Uma oportunidade para o associado opinar, decidir e contribuir o futuro da cooperativa.

_Em 2020, o escritório Costa Serviços Contábeis completa 50 anos de atendimento. Na entrevista que fiz e que irá ao ar nos próximos dias, você vai conhecer as histórias do primeiro escritório de contabilidade na cidade. Imperdível!

_Ao inaugurar a nova Estação de Tratamento de Água (ETA), no distrito de Estação Cocal, o diretor-presidente do Samae, Rogério Sorato destacou que o abastecimento terá investimentos ainda maiores em 2020. Em um ano de Samae, já foram investidos mais de R$ 1 milhão em Morro da Fumaça. Além da nova ETA, que quadruplica a capacidade, a rede ganhou quatro quilômetros a mais, além de mais de 500 famílias que passaram a ter água potável nas torneiras, mais de três mil análises de água por mês, entre outras melhorias.

Professora recebe homenagem emocionante

Com uma emocionante homenagem na escola municipal Pietro Maccari, a professora Marilda de Costa comemorou a chegada da aposentadoria. Alunos e colegas de profissão agradeceram pelos anos de dedicação a educação no município.

Professora recebe homenagem emocionante

Além de beneficiar o abastecimento de água, a nova ETA de Estação Cocal também se torna a partir de agora um local para promover a educação ambiental e o uso consciente de água. Durante todo o ano, alunos das escolas de Morro da Fumaça irão até o local para conhecer de onde vem a água e ter contato com o meio ambiente. A primeira turma a visitar foi da Escola Municipal Biázio Maragno, no dia da inauguração do novo equipamento.

Professora recebe homenagem emocionante

Marli Martins foi quem começou a semana festejando troca de idade. Feliz aniversário, lindona!

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo