Esporte

Profas recebe alimentos arrecadados no jogo do Rui Barbosa

Profas recebe alimentos arrecadados no jogo do Rui Barbosa

A diretoria do Rui Barbosa entregou na tarde desta terça-feira (4) 367 quilos de alimentos não perecíveis arrecadados na estreia do time no Campeonato Regional da Larm, no último domingo, diante do Metropolitano. O presidente do clube, Alex Sandro da Soler, o vice, Marcelo de Costa, e o tesoureiro, Cícero Fragnani, fizeram a entrega à presidente do Profas, Mary Neusa Espíndola Bif, a Lula.

A entidade atende atualmente 99 crianças de quatro meses a cinco anos e meio de idade. “Tivemos a ideia de fazer essa arrecadação e deu muito certo. Vamos continuar no próximo jogo, dia 16, sempre com intuito de levar a família para o campo do Rui Barbosa, e podendo ajudar entidades como o Profas”, explica Sandro Soler.

Os alunos do Profas fizeram uma apresentação aos membros da diretoria do Rui Barbosa, destacando a importância da solidariedade. “Ficamos muito contentes com esse gesto do Rui Barbosa. Esses alimentos vão ajudar bastante, e agradecemos também a todos que fizeram a doação”, comenta Lula.

JOÃO MANOEL NETO / ESPECIAL

Profas recebe alimentos arrecadados no jogo do Rui Barbosa Profas recebe alimentos arrecadados no jogo do Rui Barbosa Profas recebe alimentos arrecadados no jogo do Rui Barbosa Profas recebe alimentos arrecadados no jogo do Rui Barbosa

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo