Geral

Procissão da Via Sacra marca Sexta-Feira da Paixão em Morro da Fumaça

Procissão da Via Sacra marca Sexta-Feira da Paixão em Morro da Fumaça

O forte calor não atrapalhou os fiéis na tarde desta Sexta-Feira (30) da Paixão de Cristo para a Procissão da Via Sacra. A caminhada da penitência saiu da Igreja Matriz São Roque, no centro de Morro da Fumaça, e reuniu centenas de pessoas.

A Via Sacra percorreu todas as estações, desde a condenação à morte de Jesus até a sua ressurreição passando por várias ruas da cidade. O Padre Carlos Wecki comandou a celebração.

GABRIELA RECCO

Procissão da Via Sacra marca Sexta-Feira da Paixão em Morro da Fumaça Procissão da Via Sacra marca Sexta-Feira da Paixão em Morro da Fumaça Procissão da Via Sacra marca Sexta-Feira da Paixão em Morro da Fumaça Procissão da Via Sacra marca Sexta-Feira da Paixão em Morro da Fumaça Procissão da Via Sacra marca Sexta-Feira da Paixão em Morro da Fumaça Procissão da Via Sacra marca Sexta-Feira da Paixão em Morro da Fumaça Procissão da Via Sacra marca Sexta-Feira da Paixão em Morro da Fumaça Procissão da Via Sacra marca Sexta-Feira da Paixão em Morro da Fumaça Procissão da Via Sacra marca Sexta-Feira da Paixão em Morro da Fumaça Procissão da Via Sacra marca Sexta-Feira da Paixão em Morro da Fumaça Procissão da Via Sacra marca Sexta-Feira da Paixão em Morro da Fumaça Procissão da Via Sacra marca Sexta-Feira da Paixão em Morro da Fumaça Procissão da Via Sacra marca Sexta-Feira da Paixão em Morro da Fumaça Procissão da Via Sacra marca Sexta-Feira da Paixão em Morro da Fumaça

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo