Esporte

Primeira rodada da Copa Cermoful Energia é marcada por goleadas

Primeira rodada da Copa Cermoful Energia é marcada por goleadas
Kenia Pacheco / Assessoria de Imprensa

A primeira rodada da Copa Cermoful Energia de Futebol Suíço foi realizada na noite desta terça (10), no campo do Geraldo Soccer Clube, do Bairro Águas Mornas, em Urussanga. Nos três jogos da noite, os artilheiros balançaram as redes 16 vezes, com destaque para a equipe do Atlético Presidente Vargas que venceu a Gráfica GB por 4×0.

Nos outros jogos, o Barça Reco chegou à vitória nos minutos finais fazendo 5×3, no DK Multimarcas Instalatec. No último jogo da noite, um clássico raiz entre as equipes do Atlético Fumacense e Naspolini acabou empatado em 2×2.

Na cerimônia de abertura oficial da Copa Cermoful Energia de Futebol Suíço 2022, o presidente Rudy Recco ressaltou o compromisso da cooperativa junto aos associados e agradeceu a participação de todas as equipes. “Nosso compromisso vai muito além da energia de qualidade, por isso estamos investindo em projetos e ações que integram as comunidades atendidas pela cooperativa”. A Associação Presidente Vargas de Içara, esteve representada no evento pelo integrante Bira.

A Segunda rodada acontece na próxima quinta, na Sede do Rui Barbosa, em Morro da Fumaça (12) com a realização de mais três jogos:

19:30 – Dom Pedro II x Coqueiros
20:30 – Missão Impossível x Mistura Fina
21:30 – Mina Fluorita x Demboski Restaurante Novak

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo