Esporte

Previsões para a Copa Libertadores 2021

Previsões para a Copa Libertadores 2021

Em 23 de fevereiro deste ano, uma nova edição desta importante competição abriu suas portas. Com o ano já avançado, estamos na fase de definição e já chegamos às semifinais. Portanto, as quatro melhores equipes da América do Sul competirão para chegar à final em 27 de novembro.

Para os torcedores e para aqueles que gostam de apostar nos resultados, é importante avaliar as previsões e previsões, analisando os resultados anteriores e as estatísticas que levaram cada equipe à situação atual. Além disso, é aconselhável familiarizar-se com os bônus, probabilidades e ofertas dos livreiros para melhorar suas chances de ganhar. 

Quem é o favorito nesta Copa Libertadores 2021?

Olhando para os quatro semifinalistas, o favorito claro é o Palmeiras, como pode ser visto pelas probabilidades na 22bet online. É verdade que nem todos os apostadores concordam com isso e pensam que a equipe acabará por se agarrar ao tão esperado troféu.

Os atuais campeões do torneio não podem e não devem ser ignorados. Na fase de grupos eles conseguiram vencer 5 das 6 partidas e isso os levou a dominar a classificação com 15 pontos. Também é importante notar que eles venceram claramente a Universidad Catolica nas oitavas de final e eliminaram facilmente o São Paulo nas quartas de final.

Copa Libertadores Calendário de Jogos

Embora possa parecer óbvio, é necessário considerar as datas se você estiver procurando apostar na Libertadores 2021 para que você esteja bem preparado quando chegar a hora da final. Isto inclui o desempenho das equipes e dos jogadores. Torneios longos têm mostrado que uma equipe nem sempre joga da mesma maneira durante todo o ano. 

Além disso, há várias partidas a serem disputadas e muitas coisas podem acontecer nelas. Há ainda quatro partidas semifinais a serem disputadas em um sistema de “home-and-away” e a tão esperada final em uma única partida, como foi o caso na última final da segunda edição entre Santos e Palmeiras. 

Semifinais e finais

As semifinais começam nos dias 21 e 22 deste mês, portanto, estejam preparados. No Estádio Nacional em Brasília, o Flamengo receberá o Barcelona e o Palmeiras, em casa, enfrentará o Atlético Mineiro. A segunda etapa acontecerá nos dias 28 e 29 de setembro, quando o Atlético Mineiro recebe o Palmeiras e o Barcelona recebe o Flamengo.  

Finalmente, a partida de encerramento desta espetacular competição ocorrerá em no estádio Centenário, no coração do Uruguai, na cidade de Montevidéu. Lá, os vencedores da série semifinal se enfrentarão e lutarão pela glória e o troféu mais importante do futebol sul-americano.  

 

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo