Política

Presidente do Legislativo fumacense e vereadores recepcionam Senador Jorginho Mello

Presidente do Legislativo fumacense e vereadores recepcionam Senador Jorginho Mello
SAMUEL WOYCIEKOWSKI / CMMF

O Senador, Jorginho Mello (PL), esteve na Câmara de Vereadores de Morro da Fumaça e foi recepcionado pelo presidente do Legislativo, Luciano Formentin Pereira (PSL) e pelos vereadores(a) Jorgia Guglielmi (PSDB), Ricardo Guedin (PP) e Robson Francisconi (PP). O Senador está cumprindo agenda pela região e Morro da Fumaça foi uma das cidades em que ele passou.

O Senador se impressionou com a estrutura histórica do Legislativo fumacense, agradeceu pelo convite e pela lembrança nas Sessões Ordinárias quando seu nome foi citado pela prestação dos seus trabalhos. “Eu tenho por obrigação fazer o que estou fazendo em defesa da democracia e de Santa Catarina. Estamos firmes e fortes atuando em prol do Governo Federal e no fim quem ganha são os munícipes. Todos nós estamos aqui para representar os cidadãos e vocês são os nossos porta-vozes nessa cidade, sempre pensando no bem comum, parabéns a vocês e obrigado pela lembrança”, comentou o senador ao receber moção de autoria do presidente do Legislativo, aprovada em Sessão Ordinária, em apoio aos trabalhos que está fazendo na CPI da Covid em Brasília.

“Em todas as minhas passagens por Brasília o Senador abriu as portas de seu gabinete para Morro da Fumaça. Hoje foi o dia da nossa Câmara estar aberta para lhe receber. Aproveitamos para discutir assuntos referentes ao município. O senador tem muito carinho pela nossa cidade e tenho certeza que vai continuar trabalhando em prol da sociedade como um todo. As portas estarão sempre abertas”, concluiu o presidente do Legislativo, Luciano Formentin Pereira (PSL).

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo