Geral

Presidente do Legislativo fumacense busca Unesc para implantação de projetos na cidade

Presidente do Legislativo fumacense busca Unesc para implantação de projetos na cidade
Samuel Morgenroth Woyciekowski – Assessoria de Imprensa

Projetos serão elaborados após reitora Luciane Ceretta manifestar desejo em atuar com a universidade em  Morro da Fumaça.

O presidente do Legislativo de Morro da Fumaça, Luciano Formentin Pereira (PSL), esteve na tarde de quarta-feira, dia 18, conversando com a reitora na Unesc, Luciane Bisognin Ceretta, sobre possíveis projetos que podem ser implantados em Morro da Fumaça.

Na pauta estavam projetos direcionados para a saúde, meio-ambiente, educação, cultura, geração de emprego e renda. “São algumas ideias que recebemos e outras que já estávamos desenhando desde o começo do ano. A boa notícia é que a Unesc quer muito  atuar com mais frequência em Morro da Fumaça . O próximo passo será alinhar com o prefeito Noi Coral essa aproximação e apresentar o que poderá ser feito de fato em nossa cidade”, afirmou Formentin.

“Esse contato com o Legislativo fumacense, através do nosso ex-aluno Luciano Formentin, tenho certeza irá gerar bons frutos. Nós temos vários projetos que podem ser aplicados e que já são aplicados em outras cidades, Morro da Fumaça sempre esteve em nosso plano. Nós agora vamos delinear as ideias conversadas e em breve pretendemos apresentar ao Poder Executivo para que possamos formalizar os detalhes e colocar em prática tudo que foi planejado”, afirmou a reitora da Unesc.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo