Política

Presidente e filiados anunciam desligamento do PR fumacense

Presidente e filiados anunciam desligamento do PR fumacense

O presidente do Partido da República (PR) de Morro da Fumaça, Arthur Pagnan Teixeira, anunciou na noite desta segunda-feira (19) o desligamento do partido, acompanhado de alguns membros da comissão executiva. Na nota distribuída à imprensa, ele relata que o PR surgiu com intuito de aumentar a participação popular e dar voz à pessoas comuns que se preocupam com o bem-estar da cidade.

“Podemos dizer que contribuímos significativamente para com a forma de se fazer política em Morro da Fumaça”, afirmou Teixeira no comunicado. “Nos desligamos do PR Fumacense com a cabeça erguida e agradecidos à executiva estadual e seu presidente e atual Deputado Federal Jorginho Mello, pois sempre nos recebeu bem, nos ouviu e destinou recursos para nossa cidade”, acrescentou.

Estão se desligando do partido, o atual presidente do PR Fumacense, Arthur Pagnan Teixeira, Vice-Presidente, Samuel Woyciekowski, Secretário Jailson Bittencourt (Nirvana) e tesoureiro Erik Seolin, membros da executiva. O ex-candidato a vice-prefeito, Arquiteto Adriano Zaboti Pereira, os ex-candidatos a vereadores, Neize Bertan, Rafael Bertan (Barba), Julio César Pagnan, Edvaldo da Silva Martins, Daiane Fontana entre outras pessoas.

O ainda presidente do PR fumacense não deixa claro o motivo que levou os filiados a tomarem essa decisão, mas agradece os dois mil votos recebidos na eleição municipal de 2016.

GABRIELA RECCO

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo