Geral

Presidente da Cermoful participa de reunião da Fecoerusc

Presidente da Cermoful participa de reunião da Fecoerusc
COM INFORMAÇÕES DA CERMOFUL

O presidente da Cermoful, Rudy Recco, participou na quinta-feira (5), em Forquilhinha, de uma reunião ordinária da Federação das Cooperativas de Eletrificação Rural de Santa Catarina (Fecoerusc). A entidade é constituída por 21 cooperativas que atuam como concessionárias e permissionárias na prestação de serviços de distribuição de energia elétrica no estado.

Na pauta, a discussão sobre o Projeto de Lei referente a Geração e Distribuição de Energia que tramita no Congresso Federal. Mas o assunto principal foi a compra de Energia Mercado Livre, com a apresentação de um painel apresentado pelos técnicos da Federação sobre as aquisições já contratadas e a evolução das cooperativas junto ao mercado. Ainda no evento, o presidente da Fecoerusc e da Coopera, Walmir João Rampinelli, juntamente com os demais conselheiros de administração, prestou homenagem às cooperativas finalistas do Prêmio de Qualidade da Aneel 2020.

O novo presidente da Cermoful, Rudy Recco, foi saudado pelos participantes e enalteceu a importância de o setor estar unido. “Além de manter vivo o do princípio do cooperativismo, precisamos nos unir cada vez mais para oferecer aos nossos associados e consumidores quantidade de energia e qualidade para o desenvolvimento da região”, destacou Recco.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo