Política

Presidente da Câmara tem encontro com “homem forte” de Bolsonaro

Presidente da Câmara tem encontro com “homem forte” de Bolsonaro

O Presidente da Câmara de Vereadores de Morro da Fumaça, Miguel Zaccaron Darolt (PSD), participou esta semana, em Brasília, do Fórum Pro Vereador – Formação de Lideranças Legislativas Municipais para o Desenvolvimento Econômico. O objetivo era atualizar e qualificar os agentes públicos legislativos para estarem habilitados a colaborar e articular para o desenvolvimento econômico de seus municípios e regiões.

Durante a passagem pela capital federal, Zaccaron aproveitou para visitar gabinetes de parlamentares em busca de recursos para a cidade, e na quinta-feira (29) a tarde foi recebido pelo deputado federal e futuro Ministro Chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni (DEM).

“Tivemos várias agendas, no BNDES, Congresso Nacional e Ministérios, com intuito de conhecer os programas federais. Aproveitamos para fazer visitar nos gabinetes em busca de emendas parlamentares e ontem fomos recebidos pelo “homem forte” do futuro governo do presidente Jair Bolsonaro na sede onde acontece a transição”, explica o presidente da Câmara.

GABRIELA RECCO

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo