Política

Presidente da Câmara buscará melhorias para a Polícia Civil de Morro da Fumaça

Presidente da Câmara buscará melhorias para a Polícia Civil de Morro da Fumaça
SAMUEL WOYCIEKOWSKI / CMMF

Através do Legislativo o Presidente da Câmara buscará recursos e irá dialogar junto com o Poder Executivo para suprir as demandas da Polícia Civil da cidade.

Presidente da Câmara do Legislativo fumacense, Luciano Formentin Pereira (PSL), esteve reunido nesta sexta-feira, dia 30, com o delegado Márcio Campos Neves, que desde abril está atuando na Delegacia de Polícia Civil da Comarca de Urussanga, que também é responsável pelos trabalhos realizados em Morro da Fumaça.

“Foi um convite que fiz para conversarmos sobre como poderíamos estar melhorando a segurança pública de nossa cidade. Eu já fiz requerimento no Legislativo pleiteando mais policiais civis e uma viatura para o município, porém, conversando com o delegado nós podemos traçar algumas prioridades”, afirmou Formentin.

Segundo o delegado, há muitas ocorrências relacionadas a crimes contra patrimônios e há necessidade de mais estrutura para uma melhor atuação dos policiais civis em Morro da Fumaça e afirma que segurança também é investimento. “Para atender todas as demandas nós precisamos de estrutura, tanto em materiais, quanto em pessoal. A unidade da delegacia não é um local próprio e precisamos incrementar nosso efetivo policial na cidade, pelo menos mais um escrivão e um agente”, afirmou o delegado.

O Presidente do Legislativo afirmou que todas as demandas e trabalhos que estão sendo realizados na cidade serão explanados no dia 18 de maio, com a presença dos delegados Ulisses Gabriel e Márcio Campos Neves na Câmara de Vereadores. “Nossa cidade ainda precisa de alguns ajustes para que os policiais possam atuar de forma mais efetiva para a investigação e resolução de crimes. A Câmara de Vereadores está à disposição para buscar melhores condições e vamos trabalhar em conjunto com o Poder Executivo para que possamos suprir todas as demandas necessárias para que os policiais possam realizar seu melhor trabalho”, finalizou Formentin.

O delegado ainda ressaltou que os fumacenses precisam confiar no trabalho da polícia civil e fortalecer com informações o trabalho da polícia civil, que trabalha com investigações. “ A população não precisa ter medo de denunciar ou procurar a polícia civil para levar informações sobre crimes e criminosos. Nós garantimos sigilo absoluto, além disso toda população pode contar com Disque Denúncia da polícia civil através do telefone 181”, explicou Neves.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo