Soller
Política

Presidente busca informações sobre nova sede do Legislativo

Sicred
COM INFORMAÇÕES DA CÂMARA DE VEREADORES

O Presidente da Câmara de Vereadores de Morro da Fumaça, Tiago Minatto (MDB), solicitou informações ao Executivo sobre a atual situação referente aos trâmites da construção da sede própria do Poder Legislativo. O emedebista quer a data prevista para início da construção, já que o projeto arquitetônico foi elaborado, concluído e aprovado ainda em 2018. A obra terá um custo de aproximadamente R$ 700 mil.

Minatto quer as informações para que a atual Mesa Diretora tome as devidas providências, visando um planejamento orçamentário e, assim, efetuar a devolução de recursos ainda neste exercício, para complementação do custeio da referida obra, ou a aquisição de uma sede própria.

Valdeci Lanches
Esdra
Layze Guollo
Daiani Salão de Beleza
Pet Point
Station Telecom 125

“Nossa atual Câmara não tem mais condições de comportar a população que vem comparecendo em massa nas sessões. Caso não tenhamos uma resposta concreta ao pedido, iniciaremos o processo de compra de uma sede, até porque estamos fazendo economias, e temos dinheiros para essa aquisição”, adianta o presidente.

“Estamos pensando em uma nova e moderna estrutura para acomodar a comunidade fumacense que se faz presente na Casa, bem como o bom andamento dos trabalhos. Lembramos que o local onde é a atual Câmara de Vereadores é da Prefeitura, e está na hora do Legislativo de Morro da Fumaça ter sua sede própria”, acrescenta Tiago Minatto.

RAC

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Cermoful
Topo