COM INFORMAÇÕES DA PMSC
A Polícia Militar de Morro da Fumaça foi acionada por volta das 8h50min deste sábado (6) para atender a uma ocorrência de furto em um supermercado localizado na Avenida Celeste Recco. O suspeito foi detido em flagrante após tentar sair do estabelecimento sem pagar por uma peça de carne.
De acordo com o responsável pela segurança do local, o homem já era monitorado pelas câmeras de vigilância devido a uma suspeita de tentativa de furto anterior no mesmo estabelecimento. Durante o acompanhamento visual, os seguranças flagraram o momento em que ele escondeu sob as roupas uma peça de carne bovina embalada a vácuo, de 1,315 kg, avaliada em R$ 51,19.
O homem passou pelo caixa, efetuou o pagamento de outros produtos e tentou deixar o local sem quitar a mercadoria escondida. Ele foi abordado pela equipe de segurança logo após sair do mercado e admitiu o crime. A mercadoria foi recuperada.
Diante dos fatos, a PM deu voz de prisão ao autor pelo crime de furto consumado. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis, juntamente com seus pertences pessoais e as mercadorias que haviam sido pagas regularmente.