Geral

Prefeitura recupera drenagem no Monte Verde em Morro da Fumaça

Prefeitura recupera drenagem no Monte Verde em Morro da Fumaça

Equipe da Secretaria de Infraestrutura atua nas Ruas Natal Sartor e Marcos Savaris.

A equipe da Secretaria de Infraestrutura de Morro da Fumaça realizou nesta terça-feira, 30, a recuperação da drenagem na esquina das Ruas Natal Sartor e Marcos Savaris, no bairro Monte Verde. O prefeito em exercício Eduardo Sartor Guollo e o secretário de Infraestrutura, Edmar Beckman, acompanharam o início dos trabalhos que vai incluir a colocação de 115 metros de novos drenos.

Segundo o secretário, foi feito um levantamento topográfico para verificar onde a nova drenagem deveria passar para dar vazão nas águas. “Tivemos que refazer a ligação, visto que a antiga drenagem passava por áreas afetadas por construções que causaram a obstrução dos drenos. Vamos solucionar o problema do entupimento que trouxe transtorno aos moradores”, conta o Beckman.

A aposentada Edite Salvan acompanhou de perto a movimentação na frente de sua casa em contagem regressiva para o término da obra. “Não vejo a hora deles terminarem o serviço para ver o meu pátio seco novamente. Quero cortar a grama assim que a água secar”, disse. A previsão da Secretaria é que os trabalhos estejam concluídos nos próximos dias.

Filipe Casagrande – Assessoria de Imprensa
Prefeitura recupera drenagem no Monte Verde em Morro da Fumaça Prefeitura recupera drenagem no Monte Verde em Morro da Fumaça Prefeitura recupera drenagem no Monte Verde em Morro da Fumaça

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo