Segurança

Prefeitura e Polícia Militar discutem segurança em Morro da Fumaça

Prefeitura e Polícia Militar discutem segurança em Morro da Fumaça

O prefeito em exercício de Morro da Fumaça, Eduardo Sartor Guollo, esteve na tarde desta quarta-feira (24) com o Sargento Tiago Jacoby, comandante da Polícia Militar na cidade. Na pauta as recentes ocorrências de furto e roubo, e o que pode ser feito para aumentar a segurança na cidade.

“Fomos nos colocar à disposição para buscar alternativas que diminuam esses índices e deixem a nossa cidade mais segura. O Sargento Jacoby tem feito um grande trabalho, e me confirmou a vinda de mais um policial para nossa cidade. Teremos um efetivo com 15 PM’s a partir de amanhã”, coloca Sartor.

Além das 30 câmeras de monitoramento implantadas pela prefeitura, para o mês que vem devem começar a operar os aparelhos do sistema Bem Te Vi. Durante o encontro foi discutida a possibilidade de colocação placas pelo município informando sobre o monitoramento. “Algo simples, mas que poderá ajudar. Estamos em contato frequente com a polícia militar, e ressaltamos, mesmo com todas as medidas, a população precisa sempre manter a atenção e o cuidado”, finaliza o prefeito em exercício.

Jornalista Gabriela Recco

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo