Economia

Prefeitura de Morro da Fumaça libera a última parcela do 13º salário

Prefeitura de Morro da Fumaça libera a última parcela do 13º salário

Aproximadamente R$ 900 mil reais foram injetados na economia da cidade e região.

O Governo Municipal de Morro da Fumaça liberou nesta quarta-feira, 6, a última parcela do 13º salário dos servidores municipais. Aproximadamente R$ 900 mil foram injetados na economia da cidade e região com o pagamento da última parcela para os 575 servidores da Prefeitura, sendo que mais de 55% destes colaboradores fazem parte da Rede Municipal de Ensino.

Conforme a secretária do Sistema Econômico, Dalvânia Cardoso, a austeridade nas contas públicas permitiu a liberação do 13º com mais facilidade. “Os recursos foram devidamente provisionados ao longo do ano permitindo ao Governo antecipar e valorizar os servidores, ao tempo em que incentiva a injeção destes valores na economia”, disse. “Os recursos liberados pela Prefeitura vão circular no nosso comércio e garantir um natal melhor para muitas famílias de Morro da Fumaça”, completou o vice-prefeito Eduardo Guollo.

Na avaliação do prefeito, o pagamento antecipado das parcelas do 13º salário é fruto de uma gestão séria, econômica, eficiente e focada em resultados. “Desde o primeiro dia em que assumimos a Prefeitura, o nosso objetivo tem sido em fazer mais gastando menos. Seguiremos nesta busca constante de qualidade nos serviços públicos para oferecer uma cidade melhor aos fumacenses”, declara o Noi Coral.

Filipe Casagrande / Assessoria PMMF

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo