Prefeito e vice dialogam com empresários sobre implantação de cursos de capacitação | Morro da Fumaça Notícias
Unesc
Economia

Prefeito e vice dialogam com empresários sobre implantação de cursos de capacitação

MARCIANO BORTOLIN / PMMF

Iniciativa faz parte da série de ações visando o crescimento econômico de Morro da Fumaça.

O Governo de Morro da Fumaça segue dialogando com a comunidade e desta vez a conversa foi com representantes de segmentos econômicos para tratar da implantação de cursos de capacitação no município.

CDL Morro da Fumaça
Viva Escolha Saudável
Vanessa Zanatta
Costa Serviços Contábeis
Unicinco
CE Davi

Na manhã desta quinta-feira, dia 29, o prefeito, Noi Coral e o vice, Eduardo Sartor Guollo, além de representantes do Senai, falaram com empresários do setor têxtil e metal mecânico, além de fazer contato com o segmento plástico. “A realização dos cursos de capacitação já são uma realidade em nosso município. O recurso já está reservado e em breve iremos divulgar quais serão estes cursos, as datas de inscrição e de início”, destaca o vice-prefeito, Eduardo Sartor Guollo.

O Senai é quem vai levar os cursos para Morro da Fumaça. “O Senai está preparando o modelo dos cursos e na próxima semana as inscrições serão lançadas”, diz Eduardo.

Diálogo pelo crescimento

O prefeito Noi Coral salienta a importância em apresentar a ideia e ouvir os empresários para que sejam implantados cursos que condizem com a realidade do município. “Cada conversa é importante e nada melhor que escutar os empresários que convivem com as situações no dia a dia. Com esta ação e tantas outras do Governo Municipal, em breve teremos todas as condições de receber empresários que queiram investir em solo fumacense, isso, é claro, além de favorecer as empresas que já estão instaladas aqui”, cita o prefeito.

Trabalho que será mantido

A realização dos cursos não é somente momentânea, mas permanente, aponta o vice-prefeito. “Este é um trabalho que irá permanecer pelos próximos anos de nossa gestão, pois a nossa intenção é capacitar e colocar mão de obra de qualidade à disposição dos empresários instalados no município e aqueles que virão. A cidade está bem localizada, ganhará as áreas industriais em breve, além de outras iniciativas que estamos tirando do papel e colocando em prática para o desenvolvimento de Morro da Fumaça”, finaliza.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Cermoful
Topo