Política

Prefeito e vereadores visitam obras em Morro da Fumaça

Prefeito e vereadores visitam obras em Morro da Fumaça

Pavimentações, novas calçadas, reformas e construção da nova escola de Estação Cocal estiveram na agenda desta manhã de quinta-feira, dia 21.

O prefeito de Morro da Fumaça, Noi Coral acompanhado de cinco vereadores visitou pelo menos oito obras em andamento na cidade durante a manhã desta quinta-feira, dia 21.

Entre os trabalhos vistoriados, estão as pavimentações no Loteamento Graziela, no Bairro Maccari e em Mina Fluorita, as reformas das escolas Maurina de Souza Patrício e Olívio Recco, além da construção da nova escola Biázio Margano, no distrito de Estação Cocal. O prefeito fez questão de explicar a necessidade de cada obra, os valores investidos e a quantidade de pessoas que será beneficiada. “Costumo dizer que 2019 será um ano histórico para Morro da Fumaça devido ao grande número de obras que a cidade receberá. E a parceria com os vereadores no acompanhamento de cada uma é de fundamental importância, dando as suas sugestões, ouvindo as nossas explicações”, destaca Coral que, além das melhorias em andamento, também falou sobre outras previstas para iniciarem em breve.

Segundo o prefeito, o convite para visitar as obras foi feito pelo presidente do Legislativo, Tiago Minatto. “Iniciamos o ano de forma diferente no Legislativo, buscando realmente a união entre os Poderes. Por isso criamos na Câmara a agenda de visitas. Agradeço ao prefeito Noi pela parceria e por nos acompanhar. Esta foi a primeira de muitas que faremos. É notório em todos os cantos da cidade  a evolução, o desenvolvimento. Nossa cidade merecia isto e as visitas irão possibilitar que os vereadores façam com mais responsabilidade sua maior função: a de fiscalizar”, pontua o presidente do Legislativo.

Além de Coral e Minatto, também acompanharam as visitas o secretário do Sistema de Infraestrutura, Marcioney Garcia e os vereadores, Raimundo Marques, Jerson Maragno, Alisson Felix Bertan e Dilanio Sartor.

MARCIANO BORTOLIN

Prefeito e vereadores visitam obras em Morro da Fumaça Prefeito e vereadores visitam obras em Morro da Fumaça Prefeito e vereadores visitam obras em Morro da Fumaça Prefeito e vereadores visitam obras em Morro da Fumaça Prefeito e vereadores visitam obras em Morro da Fumaça

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo