Política

Prefeito Noi Coral comenta aprovação de 70,3% dos fumacenses

Prefeito Noi Coral comenta aprovação de 70,3% dos fumacenses
GABRIELA RECCO

O prefeito de Morro da Fumaça, Agenor Coral, o Noi (Progressistas), comentou na noite desta terça-feira (2) a pesquisa de avaliação de governo divulgada pelo Jornal Tribuna de Notícias na edição de hoje. Segundo o IPC, responsável pela coleta dos dados, Noi Coral e Eduardo Guollo tem 70,3% de aprovação dos fumacenses na maneira de administrar a cidade.

Eles também possuem 70% da confiança dos moradores de Morro da Fumaça segundo a mesma pesquisa do Tribuna de Notícias. A avaliação geral do governo é de 61%, quando consideramos os percentuais de ótimo e bom. Apenas 26,3% reprovam a maneira de Noi Coral e Eduardo Guollo administrarem o município.

“Quando assumi tinha dois objetivos bem definidos. Um era resgatar a confiança do fumacense. Conseguimos. Outro era proporcionar uma saúde como a população merece, e estamos conseguindo. Ainda falta implantar alguns projetos importantes, entre eles o horário estendido nas unidades de saúde das 18h às 22h, e a colocação de pediatra nas creches. Sei que ainda há muito por fazer, mas os números indicam que estamos no caminho certo”,  comenta o prefeito Noi Coral.

Os números completos da pesquisa IPC estão na edição de hoje do Jornal Tribuna de Notícias.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo