Política

Prefeito de Lebon Régis conhece projetos em Morro da Fumaça

Prefeito de Lebon Régis conhece projetos em Morro da Fumaça
GABRIELA RECCO

O prefeito de Morro da Fumaça, Noi Coral, e o vice-prefeito, Eduardo Sartor Guollo, receberam nesta quarta-feira (22) o prefeito de Lebon Régis, no meio oeste catarinense, Douglas Fernando de Mello. Ele veio trocar experiências entre as administrações e conhecer alguns projetos como a implantação de dois distritos industriais públicos que vão entrar em funcionamento até o ano que vem e que pretende implantar também em Lebon Régis.

Ainda durante a visita, foi apresentado todo o moderno sistema implantado pelo Samae nos últimos anos acabando de vez com a falta de água que ocorria há décadas em Morro da Fumaça. O diretor Rogério Sorato mostrou como funciona o abastecimento de água no município e os investimentos feitos desde 2018.

“Estamos sempre buscando novidades e tentando adquirir conhecimento para melhorar ainda mais a nossa administração em Lebon Régis. Conheci bons projetos que podemos estar trazendo para o município. A gestão do prefeito Noi e do vice Eduardo é muito parecida com a nossa, focada no desenvolvimento econômico e social. Já convidei eles para retribuírem a visita e virem conhecer a transformação que estamos fazendo também em Lebon Régis. Agradeço muito a recepção”, destacou Douglas Mello.

“Morro da Fumaça tem sido exemplo para muitos municípios pela forma de gestão que implantamos. Já fizemos muito, mas ainda temos condições de avançar, e com certeza retribuiremos a visita em Lebon Régis para buscar novos conhecimentos com a administração do colega prefeito Douglas”, colocou o prefeito Noi Coral.

“Estamos atravessando um dos melhores momentos da história do município, com uma projeção otimista para o futuro. O prefeito Douglas saiu empolgado com o que viu, principalmente, pelo trabalho sério e honesto que desenvolvemos. Ele também falou dos investimentos que tem feito em Lebon Régis, e por isso a população lhe confiou outro mandato. Essa troca de informações é muito benéfica para todos”, comentou o vice-prefeito Eduardo Sartor Guollo.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo