Política

Prefeito em exercício, Eduardo Guollo apresenta demandas de Morro da Fumaça ao senador Esperidião Amin

Prefeito em exercício, Eduardo Guollo apresenta demandas de Morro da Fumaça ao senador Esperidião Amin
Gustavo Milioli / PMMF

Na oportunidade, Guollo apresentou projetos futuros para as áreas da saúde, infraestrutura e cultura.

O senador Esperidião Amin visitou o Paço Municipal Auzílio Frasson, em Morro da Fumaça, na manhã desta terça-feira, 19. O político congratulou o vice-prefeito Eduardo Sartor Guollo pela recente posse como o chefe do Executivo fumacense para as próximas três semanas, durante a licença de Noi Coral. Na ocasião, Amin se colocou à disposição do Governo Municipal para projetos futuros nas áreas da saúde, infraestrutura e cultura.

Desde 2017, o senador já repassou aproximadamente R$ 2 milhões à Morro da Fumaça. “É sempre um prazer recebê-lo em nossa cidade. Amin é um dos grandes nomes que a política catarinense já conheceu e um parceiro histórico de Morro da Fumaça, desde os tempos de Jorge Silva”, pontua Guollo.

O senador afirmou que, indo além da sigla partidária, a gestão de Noi e Eduardo é um motivo de orgulho para o Estado. “Administração de Morro da Fumaça é exemplar. Digo por mim, pelo deputado João Amin, que esteve aqui ontem, e pela deputada Angela Amin, que somos colaboradores do sucesso desta gestão”, destaca.

O prefeito em exercício repassou demandas importantes do município, como a revitalização das margens da ferrovia, onde foi projetado um sistema binário, com ciclofaixa e melhorias na mobilidade urbana da área central, a construção de uma nova praça, para ser um grande espaço de lazer aos fumacenses, e a recuperação das casas do agente ferroviário, resgatando o passado ligado à mineração de Morro da Fumaça.

“Também mostramos a necessidade de renovarmos a frota de veículos para o transporte de pacientes da Saúde e a situação atual das nossas creches. Em breve teremos boas notícias para anunciarmos”, expõe Guollo.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo