Variedades

Pré-evento da Festa do Vinho ocorre neste sábado, em Urussanga

Pré-evento da Festa do Vinho ocorre neste sábado, em Urussanga

Praça Anita Garibaldi receberá as atrações que ocorrerão neste dia 21, das 10 às 15h.

Urussanga segue em clima da XVIII Festa do Vinho e para comemorar a proximidade do evento que ocorre de 8 a 12 de agosto de 2018, neste sábado, dia 21, será realizado mais um pré-evento na Praça Anita Garibaldi. As atividades serão realizadas das 10h às 15h e contarão com música, gastronomia, o vinho urussanguense e a presença da atual corte da Festa do Vinho.

“Estes eventos são muito importantes para dar à cidade o clima de festa, entre os moradores e visitantes. Além disso, esta é mais uma oportunidade da população ter contato com a nova corte da festa que estará divulgando o evento”, enaltece o presidente da Comissão Central Organizadora da XVIII Festa do Vinho, Sergio Luiz Maccari Junior.

Durante o evento deste sábado haverá a apresentação do programa Festa Sertaneja, da Rádio Marconi, ao vivo, na Praça Anita Garibaldi. “Contaremos também com atrações de música caipira e sertaneja locais e regionais, bebidas com a Associação ProGoethe e Birra del Nonno, alimentação com a Barraca do Taliano, Roma Gelato e Café, Restaurante Del Fuego e Papo’s e Trago’s”, enaltece Maccari Junior.

Além do evento deste sábado, dia 4 de agosto, semana que antecede o evento, será realizado o tradicional desfile e o tombo da polenta realizado pelo grupo Amici Della Polenta.

A XVIII Festa do Vinho ocorre de 8 a 12 de agosto e é uma realização da Prefeitura de Urussanga, por meio da Comissão Central Organizadora, em parceria com as entidades e associações culturais do município, e a empresa X9 Promoções Artísticas. Além dos vinhos, da gastronomia e de exposições, o evento terá atrações nacionais como Axé 90 Graus, Zé Neto e Cristiano, Chitãozinho e Xororó, Roupa Nova e Jorge & Mateus.

Jéssica Pereira – Assessoria de Comunicação

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo