Turismo

Praia da Pipa, um paraíso no Rio Grande do Norte

Praia da Pipa, um paraíso no Rio Grande do Norte

Localizada a 80 km de Natal, no norte do Brasil, a Praia da Pipa é realmente um verdadeiro paraíso.

A possibilidade de entrar em contato direto com a natureza curtindo as praias e as falésias junto ao mar, não tem preço!

Este destino é o desejo turístico de viajantes nacionais e estrangeiras.  Aqui é possível ter calma e tranqüilidade, mas também diversão e badalação.

Neste destino tem entretenimento e diversão para todas as idades. A rua principal é Avenida Baía dos Golfinhos, onde a noite a rua fica cheia de carros e turistas de toda parte do mundo.

Além de curtir as praias é bom reservar um tempo para conhecer o Santuário Ecológico e também ir até a Lagoa da Coca-Cola, que é uma lagoa localizada entre dunas que têm uma coloração diferente, muito atraente.

Chegar a Pipa de carro é ideal para quem vem de Natal por exemplo. É só pegar a estrada e fazer a viagem em uma hora. A locação de carro é uma opção, tanto para quem vem do Natal ou para quem vem de outros estados. Ter a possibilidade de conduzir um veículo durante as férias nesta região significa ter a independência para decidir sobre o próprio tempo.

Afinal de contas, quem está de férias não tem pressa e quer conhecer e curtir tudo com calma e muita atenção!

Morro da Fumaça Notícias

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo