Colunistas

Praia, Natal, premiação musical e muito mais…

Praia, Natal, premiação musical e muito mais...

_O músico fumacense, Diego Damázio, foi o grande vencedor do “Festival Uma Canção para Criciúma”, evento organizado pela Fundação Cultural de Criciúma e Rádio Som Maior. A final aconteceu no sábado, dia 16, na Unesc.

_A Cermoful prepara uma grande festa para o acendimento das luzes do “Natal Iluminado”, na próxima sexta-feira, dia 22, a partir das 19h30min, na sede da cooperativa. Haverá a presença do Papai Noel e animação da Associação Coral de Içara. Pipoca, picolé, algodão doce e balas serão distribuídas para animar a festa.

_Luzes e enfeites natalinos já começaram a aparecer no centro de Morro da Fumaça. Governo Municipal prepara a decoração e a programação de Natal deve ser lançada nos próximos dias.

_E aquele clima de praia, calor, pés descalços, passeios ao ar livre, já deram o ar da graça neste feriadão na praia da Esplanada. O movimento no balneário mostrou que o verão deste ano promete muita agitação.

_Falando nisso, quem chega na Esplanada já percebe o visual diferente. Casas antigas desmanchadas e prédios sendo erguidos para atender a demanda do setor imobiliário. Muito bom. Aliás, daqui em diante começa o corre-corre para quem ainda tem esperança de alugar uma casa para a temporada.

_A Escola Olívio Recco promove nesta quinta-feira (21) o “1º Bazar Sustentável da Olívio”. Das 16h às 19h, haverá vendas de sabão, amaciante, artesanato, roupas, acessórios, objetos e brinquedos usados, além de exposição de trabalhos produzidos pelos alunos. Será imperdível. Leve sua família!

Praia, Natal, premiação musical e muito mais...

Muitas histórias e emoção no quarto encontro da família Vieira, realizado aqui em Morro da Fumaça. De acordo com o Paulinho Vieira, estiveram presentes em torno de 75 pessoas vindas de Timbó, Tubarão, Laguna, Pindotiba, Urussanga, Itajaí, Blumenau, Florianópolis, Criciúma e daqui da cidade.

Praia, Natal, premiação musical e muito mais...

Mariah demonstrando todo seu amor pela irmã que em breve estará no seu colinho, juntamente com os pais Mauricio Pagnan e Flávia Bittencourt. O registro lindo é da fotógrafa Janini Dagustin.

Praia, Natal, premiação musical e muito mais...

Stéfani Francisco fazendo charme na torre mais famosa do mundo, Torre Eiffel, na França. Arrasou!

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo