Geral

“Posto Pellegrin I” dá desconto no abastecimento e troca de óleo no cartão Cermoful+Benefícios

“Posto Pellegrin I” dá desconto no abastecimento e troca de óleo no cartão Cermoful+Benefícios
GABRIELA RECCO

Os clientes cadastrados do programa de benefícios da Cermoful têm desconto especial no Posto Pellegrin I, no centro de Morro da Fumaça. Quem apresentar o cartão Cermoful+Benefícios na hora de abastecer tem R$ 0,10 de desconto na gasolina comum e aditivada, além de R$ 0,05 no diesel e 10% na troca de óleo.

“Esse convênio fomente o comércio local, sem custo para o associado e sendo muito prático. Muitas pessoas já estão usando o cartão de benefícios. Basta apresentar o cartão na hora do pagamento e já sai com o desconto”, explica o gerente do posto, Davi Colonetti Pellegrin. Ele acrescenta que o desconto para o associado não acumula para quem opta pelo “APP Abastece Aí”, do Posto Ipiranga.

Conforme o presidente da Cermoful, Ricardo Bittencourt, o Posto Pelegrin I foi um dos primeiros parceiros, fora o convênio de saúde, a apostar no projeto. “Hoje, muitos dos associados que buscam o cartão já chegam com a informação de que o local oferece este desconto”, destaca Bittencourt.

A Cermoful também intensificou a divulgação do parceiro e dos benefícios oferecidos. “Usamos todos os nossos canais de comunicação para dizer que o estabelecimento possui o desconto, é uma via de mão dupla beneficiando associado e o Posto”, completa o presidente que enaltece também o atendimento dos colaboradores do parceiro. “Eu mesmo utilizo o cartão sempre que passo pelo local e posso comprovar que o projeto está indo muito bem e que o parceiro faz questão de entregar o benefício à quem tem direito”, finaliza.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo