Postes da SC-442 são substituídos pela Cermoful | Morro da Fumaça Notícias
Campanha ajuda animais – Novembro
Geral

Postes da SC-442 são substituídos pela Cermoful

KÊNIA PACHECO / CERMOFUL

Duas equipes de técnicos da Cermoful Energia iniciaram a troca de postes e transferência da rede elétrica da SC-442, no trecho que liga os bairros Vila Rica e Mina Fluorita, que receberá pavimentação asfáltica. A programação prevista para a conclusão da implantação de 12 novos postes até a próxima sexta-feira.

A transferência de rede, conforme informações do gerente operacional, Samuel Sartor, ainda depende de liberações da Fundação de Meio Ambiente de Morro da Fumaça para ser executada, pois exige poda de árvores. Da mesma forma, as linhas telefônicas precisam ser transferidas para os novos postes pelas empresas responsáveis. “Nós vamos trocar os postes de local, substituir por novos, e esperar as liberações necessárias para a implantação da nova rede de energia, pois precisamos realizar poda de árvores nas proximidades”, disse ele.

Daiani Salão de Beleza
Vanessa Zanatta
Couto e Cechinel advogados
Soller P
Posto Pellegrin
Layze Guollo

O presidente da Cermoful, Rudy Recco, explica que os postes estavam em uma localização padronizada para estrada municipal e com a chegada da pavimentação asfáltica, todas as medidas precisam ser alteradas para rodovia estadual.

“Então, pensando a Cermoful aproveitou para implantar novos postes. Os trabalhos serão executados com o caminhão “linha viva”, para evitar ao máximo as necessidades de desligamento, sempre pensando no melhor para os associados e consumidores”, resumiu o presidente ao pontuar que todo o deslocamento destas redes e novos postes, foi uma ação executada com investimentos da Cermoful Energia.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Cermoful
Topo