Política

Em posse prestigiada, vice-prefeito assume por 15 dias

Em posse prestigiada, vice-prefeito assume por 15 dias

O vice-prefeito de Morro da Fumaça, Eduardo Sartor Guollo, assumiu interinamente na manhã desta segunda-feira (22) o cargo de prefeito da cidade. A transmissão  aconteceu no hall de entrada da prefeitura. Guollo fica no comando por 15 dias.

A cerimônia contou com a presença dos deputados estaduais Valmir Comin e Zé Milton Sheffer, vereadores, servidores municipais e familiares.

 “Quero agradecer primeiramente a Deus por esta oportunidade, ao prefeito Noi Coral, e a minha família pelo apoio. Tivemos um ano ímpar, com muito trabalho e conseguimos montar uma equipe muito boa. O prefeito Noi tem uma linha reta de gestão e como vice sempre estive ao lado dele na tomada de decisões. Estou feliz, é um momento único”, destacou o agora prefeito em exercício.

Durante a transmissão de cargo, o prefeito licenciado Noi Coral demonstrou total confiança no vice. “Uma das minhas exigências quando assumi ser candidato era que meu vice não tivesse ainda ocupado um cargo político. Eu e Eduardo fizemos uma administração em parceria. Nesse um ano e um mês estamos colocando em prática nossas ações e o vice-prefeito participa de tudo. Estamos dando um novo rumo à Morro da Fumaça e desejo boa sorte ao Eduardo”, colocou Noi.

Jornalista Gabriela Recco

Em posse prestigiada, vice-prefeito assume por 15 dias Em posse prestigiada, vice-prefeito assume por 15 dias Em posse prestigiada, vice-prefeito assume por 15 dias Em posse prestigiada, vice-prefeito assume por 15 dias Em posse prestigiada, vice-prefeito assume por 15 dias Em posse prestigiada, vice-prefeito assume por 15 dias Em posse prestigiada, vice-prefeito assume por 15 dias Em posse prestigiada, vice-prefeito assume por 15 dias Em posse prestigiada, vice-prefeito assume por 15 dias

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo