Especial

Portal Morro da Fumaça Notícias ultrapassa 6 milhões de acessos

Portal Morro da Fumaça Notícias ultrapassa 6 milhões de acessos
WILLIANS BIEHL / ESPECIAL

O portal Morro da Fumaça Notícias alcançou neste início de semana mais uma marca histórica, chegando a 6 milhões de visualizações segundo informações do Google Analytics. Fundado em 25 de outubro de 2016, o portal está cada vez mais consolidado por sua credibilidade e atualização diária. O conteúdo hiperlocal tratando de assuntos relacionados apenas a Morro da Fumaça também é um diferencial do site.

“São números surpreendentes que alcançamos diariamente levando informação com responsabilidade ao internauta. Atingir 6 milhões de acessos com conteúdo hiperlocal é algo muito positivo e aumenta cada vez mais nosso desafio de prestar este serviço a população. Morro da Fumaça hoje tem uma referência em jornalismo com o portal. Agradeço a confiança de todos”, destaca a jornalista Gabriela Recco, editora do Morro da Fumaça Notícias.

Desde a sua criação, o portal Morro da Fumaça Notícias tem mais de 1,3 milhões de usuários, e foi visualizado em 5.803 cidades de 153 países diferentes. O Brasil lidera estes acessos com 88,59%, e os celulares dominam as entradas no site com 86,80%, diante de 12,55% do desktop e 0,64% de tablet. Você pode acessar o portal pelo Facebook e pelo Instagram.

“Nosso foco vai continuar sendo o cidadão fumacense. Esperamos cada vez mais nos aproximar da comunidade, fazendo o bom jornalismo de forma imparcial e precisa. Estamos nos aproximando de oito mil matérias publicadas em menos de seis anos, e isso exige muito trabalho e dedicação”, finaliza Gabriela.

Portal Morro da Fumaça Notícias ultrapassa 6 milhões de acessos

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo