Itesc
Segurança

Polícia Militar reúne coordenadores de campanha para alinhar ações

Sicredi
GABRIELA RECCO

Os coordenadores das coligações majoritárias de Morro da Fumaça, Urussanga e Cocal do Sul estiveram reunidos na quarta-feira (28) com o Comando da Polícia Militar, em Urussanga. O objetivo era alinhar ações para os próximos 15 dias de campanha. “Repassamos a postura da PM e os procedimentos que serão adotados daqui em diante. Reforçamos a imparcialidade, e pedimos respeito entre as partes, com uma campanha limpa até o fim”, coloca o Capitão Anderson Galdino Torres de Oliveira.

O Sargento Edinaldo Martins, comandante do destacamento da Polícia Militar de Morro da Fumaça esteve presente. A partir das diretrizes estabelecidas, as coordenações de campanha poderão traçar o caminho dos candidatos nesta reta final até a eleição em 15 de novembro.

Vanessa Zanatta
Daiani Salão de Beleza
Layze Guollo
Top Textil
Posto Pellegrin
Unicinco

“Também reforçamos os problemas com segurança privada, compra de votos. E no dia da eleição orientamos para que sejam seguidos os procedimentos sanitários. Nos colocamos à disposição, e qualquer problema deve ser repassado diretamente ao comando local da PM”, explica o Capitão Torres.

O comandante da PM de Cocal do Sul, Sargento Cândido, também participou.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Cermoful
Topo