Segurança

Polícia Militar reúne coordenadores de campanha para alinhar ações

Polícia Militar reúne coordenadores de campanha para alinhar ações
GABRIELA RECCO

Os coordenadores das coligações majoritárias de Morro da Fumaça, Urussanga e Cocal do Sul estiveram reunidos na quarta-feira (28) com o Comando da Polícia Militar, em Urussanga. O objetivo era alinhar ações para os próximos 15 dias de campanha. “Repassamos a postura da PM e os procedimentos que serão adotados daqui em diante. Reforçamos a imparcialidade, e pedimos respeito entre as partes, com uma campanha limpa até o fim”, coloca o Capitão Anderson Galdino Torres de Oliveira.

O Sargento Edinaldo Martins, comandante do destacamento da Polícia Militar de Morro da Fumaça esteve presente. A partir das diretrizes estabelecidas, as coordenações de campanha poderão traçar o caminho dos candidatos nesta reta final até a eleição em 15 de novembro.

“Também reforçamos os problemas com segurança privada, compra de votos. E no dia da eleição orientamos para que sejam seguidos os procedimentos sanitários. Nos colocamos à disposição, e qualquer problema deve ser repassado diretamente ao comando local da PM”, explica o Capitão Torres.

O comandante da PM de Cocal do Sul, Sargento Cândido, também participou.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo