Segurança

Polícia Militar prende mulher suspeita de cometer furtos no Balneário Esplanada

Polícia Militar prende mulher suspeita de cometer furtos no Balneário Esplanada
GABRIELA RECCO

A Polícia Militar de Jaguaruna prendeu nesta quinta-feira (28) uma mulher suspeita de praticar furtos no balneário Esplanada. A prisão aconteceu em flagrante quando ela estava cometendo um novo crime em uma residência no balneário.

De acordo com o Tenente Eduardo Bronchtein, comandante da PM de Jaguaruna, a suspeita é de que a mulher já vinha cometendo os demais arrombamentos na região. “Um dos fatores favoráveis para possibilitar a prisão foi o engajamento de todos os membros da Rede de Vizinhos e da realização dos devidos registros de ocorrência”, salienta o Tenente.

Ele ainda destaca a importância de se conhecer os vizinhos de rua. “Em muitos casos as pessoas acreditam que os ladrões sejam parentes ou moradores daquela residência, pois se portam de forma dissimulada”, pontua.

“Aproveitamos para solicitar que em casos de atitude suspeita; veículos que não conheçam na localidade; e pessoas estranhas na casa de vizinhos, é possível realizarem ligação para a PM, para que possamos fazer a averiguação”, finaliza Bronchtein.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo