Segurança

Polícia Militar prende dois por furto e apreende drogas

Polícia Militar prende dois por furto e apreende drogas
REDAÇÃO

Uma guarnição da Polícia Militar de Morro da Fumaça foi abordada no início da tarde de quarta-feira (9) por um morador para alertar sobre a venda de um televisor supostamente furtado. Ele afirmou aos policiais que dois homens tatuados e numa motocicleta CG preta estavam tentando vender a TV de 32’’por um preço ínfimo de R$ 100, e que após negativas os meliantes ofereceram o produto por apenas R$ 40.

Enquanto o cidadão conversava com a PM a motocicleta foi avistada e imediatamente a guarnição fez a abordagem diante da casa do receptador. Diante dos fatos e constatada a vasta “ficha corrida” de crimes cometidos pelo condutor, e o licenciamento atrasado, o veículo foi apreendido, e os policiais entraram em contato com o responsável pela casa.

Apesar da negativa, a TV foi encontrada debaixo de uma cama. Além disso, foram localizados 2,4 gramas de maconha. Os dois homens foram presos em flagrante e conduzidos até a delegacia. Durante os trâmites legais a vítima do furto chegou e procedeu a verificação do seu televisor.

Polícia Militar prende dois por furto e apreende drogas

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo