Segurança

Polícia Militar notifica lanchonete e circo por descumprimento de medidas restritivas

Polícia Militar notifica lanchonete e circo por descumprimento de medidas restritivas
GABRIELA RECCO

A Polícia Militar de Morro da Fumaça intensificou neste fim de semana a fiscalização em bares, lanchonetes e restaurantes do município em relação a Covid-19. Com apoio da PM de Urussanga e da Vigilância Sanitária, foi possível averiguar vários estabelecimentos comerciais alvos de denúncias por excesso no limite máximo de pessoas, desrespeitando o decreto estadual vigente. Uma lanchonete e o circo foram notificados.

“Cabe salientar que a Polícia Militar está atuando de forma incansável. Os policiais fiscalizam dia e noite, todas as denúncias são averiguadas. Havendo alguma irregularidade seus proprietários são notificados e, quando necessário, o estabelecimento é interditado. Agimos de forma imparcial”, destaca o Sargento Martins, comandante da PM de Morro da Fumaça.

A PM reitera que segue forte no combate à criminalidade, mas, também, em relação à pandemia. Os estabelecimentos notificados estão sujeitos à interdição em caso de reincidência.

“Não ficaremos felizes em interditar qualquer estabelecimento, mas para aqueles que não seguem as regras de combate à Covid-19, cumpriremos a lei. Lembro a todos que a Polícia Militar é parceira e amiga da sociedade. Estamos juntos para combater os crimes e contravenções, mas neste momento um tanto quanto diferente precisamos do apoio de toda a comunidade”, finaliza o Sargento.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo